Até á perfeição

sábado, 20 de julho de 2013

Namorado e retorno á ana!

Olá meninas desculpem o sumiço, mas tenho uma boa razão.... tenho um namorado novo (mais ou menos) :)

Tenho estado muito com ele e me pediu em namoro com jantar e rosas! que lindo...
Eu já tinha namorado com ele um ano mas as coisas não resultaram bem por causa de rumores e boatos que se espalham no colégio, mas mesmo assim o melhor de tudo: ELE É UMA THINSPO MASCULINA!
Adoro estar ao pé dele, dá-me motivação mas sei que quando lhe contar que sou pró-ana me vai ralhar muito sim...mas apos um tempo vou dar lhe a volta e convence-lo a apoiar-me!

Abandonei a ana durante esses meses....mas nao se desiste! Especialmente pq não engordei, nem emagreci.

MEU OBJECTIVO: PASSAGEM DE ANO (faltam 164 dias) = 62Kg!

-10Kg mas não tou muio confiante por causa da gene que me rodeia que só come porcaria!



Tip do dia : 




O vídeo mostra uma sessão de exercícios de 4 minutos só, mas que afeta o corpo inteiro, queima imensa quantidade de calorias e aumenta o metabolismo para as próximas 36 horas. A sessão foi desenvolvida por um cientista japonês. O vídeo tá em inglês, mas mesmo que não entenda, o vídeo mostra certinho como fazer.  É bom fazer esse exercício uma vez por dia, e de manhã.





Thinspiration:  




PERFEIÇÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário