Até á perfeição

terça-feira, 23 de julho de 2013

Perder peso é maravilhoso, mas depois aprecebes-te queainda tens de perder mais!

Olá gente!
Ontei consegui aguentar o Nf durante 26 horas mas aí veio familia visitar e estragou tudo!

Mas isso não me fez desistir do meu lindo Nf e já lá vão hoje 13 horas, e vou aguentando...quando minha mãe for trabalhar vou fumar um cigarro (destroi minha vontade de comer)

Mas não é o melhor de tudo! Semana passada eu pesava : 72.8 Kg
                                                          Mas hoje me pesei : 70.4Kg
PERDI 2.4kg!!

Estou muito feliz meninas!! E como não podia deixar de ser aqui vai a minha dica do dia:


  • Tome Diuréticos: eliminam o inchaço e retenção de líquido que faz aumentar peso e medidas.

E uma thinspo para nos deixar inspiradas.... 



BEIJOS FLORES <3

Sem comentários:

Enviar um comentário