Até á perfeição

segunda-feira, 22 de julho de 2013

NF há 17 horas!

Olá meninas!
Estou começando o meu primeiro dia de NF, já passaram 17 horas! woow!
Mas o meu estomago ronca muito... mas eu penso: ele me está aplaudindo

Eu começei com o Nf porque vi uma dieta no blog da cassie sobre nf e lf alernados e estou a tentar pq nao sei os resultados desa dieta.

Dieta:

Ciclos de NF e LF

1° etapa: 40h de NF e 8h de LF (400 kcals)
2° etapa: 41h de NF e 7h de LF (350 kcals)
3° etapa: 42h de NF e 6h de LF (300 kcals)
4° etapa: 43h de NF e 5h de LF (250 kcals)
5° etapa: 44h de NF e 4h de LF (200 kcals)
6° etapa: 45h de NF e 3h de LF (200 kcals)
7° etapa: 46h de NF e 2h de LF (200 kcals)
8° etapa: 47h de NF e 1h de LF (200 kcals)
9° etapa: 48h de NF.

São 18 dias, cada ciclo dura 48h(dois dias).


Mas não sei se a vou seguir até ao final pq vou ter de começar a trabalhar breve no restaurante da minha avó, e vou ser obrigada a comer ai que tortura!!


A minha dica do dia é:
Acreditem ou não, a minha fome passou quando fui lavar a cozinha! a minha irma na noite anterior fez jantar para os amigos mas como hoje foi trabalhar quem limpa sou eu!
E ao ver a comida peganheta nos pratos, ao tar a esfregá-los duante tanto tempo e a tirar manchas do chão aprecebi-me de que a comida só fazia era lixo e estragos (eu tenho um pouco a "mania" das limpezas)

Thinspo:








Espero que esteja tudo de bom com voces flores! beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário