Até á perfeição

terça-feira, 30 de julho de 2013

tristeza e novamente sem tempo! + dica de exercicio

A semana de carinho com o meu namorado terminou!
e pior: começei a trabalhar! aique martir!´

Meninas não sei que se passa mas não consigo concentrar me na ana, eu quero ser linda sim , mas o meu namorado diz que gosta de mim assim ( eu sei que so está a gozar comigo) mas mesmo assim eu só consigo pensar nele... claro que faço atenção no que como mas tem-se tornado rotina e desapego da ana! por isso estou triste

Ana: te peço MUITAS desculpas pelo que se anda a passar, eu sei que es minha amiga e que eu te estou a desiludir , mas no meu trabalho eu não te consigo manter por isso me vou apoiar na mia por enquanto só mais duas semanas e saio do trabalho!

dica: exercicio de manhã resulta muito melhor!

Apesar de ser contraditório ajuda nos a dormir melhor! e tem outros beneficios : estamos mais concentradas, não ficamos tão fatigadas ao longo do dia, temos tendência a beber mais água e um coisa que os cientistas não contam:

- como nós anas nos sentimos tão orgulhosas do nosso esforço para acabar com o monstro que é a gordura fazemos muito mais atenção ao que vamos comer no dia para não estragar tudo da nossa manhã!


Por isso força anas e que tudo se resolva nas vossas vidas!
Que fiquem magras! Que fiquem lindas! Sejam anas com orgulho e façam as outras raparigas gordas roerem-se de inveja e que elas sigam o mesmo caminho! porque magra é linda, magra é pura, magra é invejada e magra é perfeita!


Beijos lindos meninas e meninos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário