Até á perfeição

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aumentador do metabolismo

Olá meninas!

Terriveis noticias!peso todo de volta!
Tive um acidente de carro com o meu pai e a minha perna ficou em tão mau estado que paralizou :s
Fiquei internada no hospital e aí não consegui fazer a dieta e tive de comer (tanto!!) porque tinha sempre alguem de olho em mim

Mas as boas noticias é que a minha perna já está melhor e já posso voltar a ter a companhia da ana mas não posso fazer NF porque tenho de tomar os comprimidos ( efeito secundário: engordam!)

Espero que tudo corra lindamente com vocês!

Tip do dia:

- Aumentador do metabolismo  Misture numa garrafa grande de água para beber durante o dia todo ou (se preferir) directo co  um copo de água o equivalente a duas colheres de chá de gengibre faz maravilhas!

Thinspiration:

Ai quem me dera

Sem comentários:

Enviar um comentário