Até á perfeição

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Minha vida

Olá meninas!

Então eu queria dar-vos a conhece um pouco de mim, da minha história

Bem eu chamo-me Inês e tenho 15 anos (16 dia 28 de Junho : ), tenho 1.64m de altura e peso 71Kg, eu  sei que estou MUITO GORDA mas eu decidi me apoiar na Ana para ter um corpo perfeito como muitas thinpirations têm, me mordo de inveja delas.
Bem eu tenho uma mãe que eu amo com todo o meu coração, ela é muito especial para mim, o meu pai e minha irmã (que eu perferia que tivesse saido de casa quando entrou na universidade) :s
esta é minha família, depois temos os meus melhores amigos:

-MF- é assim que me vou referir a esta amiga. Eu admiro-a, ela é linda tem 1.64m (como eu) mas pesa 43Kg, é tão perfeita, e queixa-se de não conseguir engordar....os rapazes veneram-na e ela deixa-os todos para tras pelo seu namorado que mora um pouco longe (romantico <3)

-MM- conheço-a desde pequena, sempre nos demos bem, mas ela também tem um corpo lindo 1.62m e 50Kg, tão lindas tanto a MF como a MM e dói andar-mos as três juntas e eu ser a baleia :(

e depois irrita um pouco que elas não se esforçem para ter aquele peso, apenas nasceram com aqueles genes e a vida ficou simples sem nunca terem de se preocupar, óh que nervos que isso me dá...porque é que eu também não nasci assim?!

-FR- este é o "meu" menino, ainda não namoramos, mas já andamos a falar há mais de um ano e eu gosto muito dele, embora os pais não o achem bom para mim porque ele me esconde muito :'(

Bem esta é os meus relacionamentos, basicamente beijo!

Sem comentários:

Enviar um comentário