Até á perfeição

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Reputação

Vim falar da minha FALSA reputação

Quando tinha 13 anos começei a namorar com um rapaz, eu gostava muito dele, estive-mos juntos +de um ano....mas pronto.... os amigos que ele tinha não eram os melhores e quando ele terminou comigo os seus amigos começram a inventar:

Ela dormiu com aquele! A sério transou com ele!
(verdade: transou nada --)

Ela comeu aqueles dois meninos, no parque, ao pé do pavilhão
(verdade: nem os conhecia)

E muito mais....

Mas sempre tinha as minhas amigas, as amigas do fumo, pq quando tinha 14 anos começei a fumar, e a minha mãe não sabia, e era-mos BFF e tudo isso, bem, pensava eu!

Num fimde semana antes no inicio de pausa lectiva foram contar para a minha mãe que andava na vida do fumo e ela me castigou!
então...assim que pude liguei para minhas amigas dizendo para pararem de fumar porque se me tinham visto a mim de certeza que as tinham visto a elas e depois ainda ficam de castigo também

Resultado:

Sua puta! você é que contou á sua mãe! VSF
e depois espalharam isso no Facebook e por mensagem e boatos e eu sem me puder defender ou explicar porque não tinha acesso a nada de telefone ou computador, muito menos, sair de casa!

Chegando a escola fiquei com 0 amigos, uma reputação, meninos parvos que só queriam transar comigo porque, segundo a reputação, eu era fácil e uma grande depressão!


Chegando o verão toda a gente se separou, os rumores acalmaram, as amigas do fumo já não se falavam, novas reputações delas foram criadas e não dão tanta importancia a mim, mas ainda não acabou! Bem queria eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário