Até á perfeição

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Miei

Meninas eu sei que é o treceiro post no mesmo dia mas eu perciso de escrever, e então queria conta-vos o meu dia:

tive teste de manha ( biologia) rsrsrs, não comi nada até á hora de almoço ( sandes ), só pq as minhas amigas me obrigaram a ir com elas, ai que mau foi!

e voltei a comer ao jantar mas antes disso estive a ler blogs de ana e de mia e entao comi só um prato pequeno de soupa enquanto os meus pais comiam pão e muita soupa, credo! só de ver me deu voltas ao estomago pq eu também já fui assim, e os blogs que li resultaram!

Miei! pela primeira vez! tudinho! e não me sinto mal disposta, até me sinto bem! muito contente!

Agora é esperar que se note na balança amanha!

beijo borboletas!

e agora uma thinspo:


Sem comentários:

Enviar um comentário