Até á perfeição

quinta-feira, 9 de maio de 2013

-0.700Kg

-700k
peso actual: 70.3 -.-

Ola ola meninas!
hoje fui dar uma vista de olhos em alguns posts dos blogues que eu sigo e através de um dos links que a mirainodiary postou cheguei a mais e mais blogues e gostei muito do blogue da Laura ela ostou hoje mesmo um desafio de abdominais que também vou começas hoje, mas vou iniciar nos 30 que eu na escola já estou acostumada a fazer alguns!



Espero que esteja tudo bem com voces! e se não tiver por favor digam que eu gosto de ajudar sempre que posso! um beijo muito grande para quem esteja a ler isto!

Tip do dia:

a melhor hora para tomar laxantes é á noite
voce está a dormir enquanto eles fazem efeito e se for como eu (durmo que nem uma pedra) não acorda e demanhã limpa tudinho

Thinspiration do dia:



Sem comentários:

Enviar um comentário