Até á perfeição

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vos adoro meninas!

Olá meninas!

Desde  já agadeço o apoio que voces me têm dado! Eu ontem quando escrevi a mensagem estava passando por um mau bocado e por isso notou-se a depre, por isso me desculpem flores!

Mas apesar da depre e de tudo isso manti-me leal á ana

Manhã: nada
Almoço: bifinho de peru (quase nada) e MUITA alface+ água
noite: nada

Tomei hoje também um comprimido redutore de absorção de gorduras e um que nos faz queimar mais calorias quando nos mexemos or isso também foi bom o dia de hoje! ( mas o peso não mudou nada)

Eu apartir de hoje vou deixar uma dica para emagrecer ou um exercicio + thinsinspiration *Beijo flores

*Antes do almoço coma melancia, é rica em água, poucas calorias e enche muito  e depois você já não tem tanto apetite!!

Esta menina é uma grande inspiração minha e vou deixar aqui oo link para o seu tumblr:
http://essenaoneill.tumblr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário