Até á perfeição

segunda-feira, 29 de abril de 2013

1 dia de liquido

Eu sei que é a segunda mensagem no mesmo dia mas eu preciso de escrever.

O meu objetivo final é chegar aos 57Kg mas é um percurso muito comprido por isso resolvi estabelecer pequenas metas até chegar ao meu objectivo final:

1º Perder 2Kg até 05/05, pelo menos isso né? eu bem que queria perder mais numa semana :s

E já tenho um plano de alimentação para amanhã

8.00h- chá verde

12.45- coca-cola zero

20.00-soupa

e á noite tenho festa de aniversário da minha amiga, vou ter que controlar e não comer. Posso sempre beber alguma coisa rs
Mas vai ser mito dificil porque ter uma mãe que controla se levo o pequeno almoço, amigas magras que amam comida e familia que é dona de um restaurante, concluindo: nada fácil!
* Espero aguentar é o meu primeiro dia de só liquidos

oh meu deus não gostavam de ter uma destas?


Sem comentários:

Enviar um comentário