Até á perfeição

terça-feira, 30 de abril de 2013

Anna is a lifestyle!

ola!

Hoje não me pesei, tive manha aterefada e ão tive  tempo, mas tambem não me queria pesar a meio da tarde, e no que toca ao dia de só liquidos? não consegui
Ás cico da tarde estava a morer de fome e comi um pão porque era a unica coisa que tinha, era pequeno, menos de metade da mão, mas mesmo assim... sinto-me horrivél.
Mas amanhã volto a tentar! E é feriado gente!!WOOO! Precisava de uma pausa.
E hoje não vou sair com amigas, só sexta, e já evito bolo!

Mas uma coisa que me deixou mais feliz é um menino andar a falar comigo sendo muito querido, mas eu também já tenho um menino quase meu, mas devo dizer que este menino tem um corpo de um DEUS, não sei o que vê em mim, peso 71.5(acho)

Mas pronto tenho que me habituar ao estilo de vida de Ana e Mia embora tenha dificuldade com a mia (miar tudo), se alguem souber formas de me ajudar a miar/vomitar diga por favor!
BEIJÃO E MUITA FORÇA!

                         

Sem comentários:

Enviar um comentário